A FARSA DOS BLACK BLOCS

Valter de Oliveira

São Paulo está cansada de criminosos que se apresentam como defensores do povo e da democracia. Está cansada de todo tipo de black blocs.

Como também dissemos em nosso último artigo (Política Brasileira, que náusea!) (1) não aguentamos mais a pusilanimidade das autoridades e a cumplicidade de setores da mídia que ajudam a promover essa imensa farsa que assistimos há mais de um ano.

Na última terça-feira os black blocs depredaram cinco agências bancárias, duas lojas de carros de luxo,  um veículo da imprensa e uma igreja.  A polícia não apareceu para defender o valioso patrimônio destes contribuintes. *

Espantosa foi a declaração do coronel Leonardo Torres Ribeiro que disse que os policiais militares ficaram à distância respeitando um acordo com o MPL (Movimento Passe Livre) que se comprometia a fazer uma manifestação responsável. O MPL é aquele grupelho “simpático” que com sua demagogia socialista contribuiu para desencadear as manifestações de junho de 2013 com a onda de violência que se seguiu. Como prêmio foram recebidos pela presidente…

Terça–feira a polícia de São Paulo assistiu tudo de longe, cumpriu o acordo.  O MPL, irmão xipófago dos Black Blocs, depois do quebra-quebra disse que não tinha culpa de nada. Não era responsável!

Não é mesmo! É absolutamente irresponsável.

Depois do caos voltamos à cansativa cantilena de repórteres, autoridades e intelectuais que repetem: as manifestações são democráticas, mas tem havido infiltração de vândalos! Não senhores, os manifestantes são os vândalos, os criminosos. No mínimo, para ser bondoso, são cúmplices da violência.

Está na hora de nossos políticos terem coragem. Prendam os criminosos! Defendam os cidadãos que pagam seus salários! Proíbam manifestações reivindicativas com mascarados. Do que vocês têm medo?

O que querem? Que os cidadãos saiam às ruas para enfrentar arruaceiros no tapa? Que comerciantes contratem seguranças que atirem em quem invadir suas propriedades?

Os senhores não sabem que quando não exercem  sua função constitucional de nos defender cometem crime de prevaricação?

Já mostramos em nosso site que o MPL e os Black Blocs não estão preocupados de verdade nem com tarifas de ônibus, nem com saúde e menos ainda com educação. Estes são só pretextos para sair às ruas e estabelecer o terror. É pura tática como aquela usada pelos bolchevistas antes de tomar o poder na Rússia. Naquela ocasião qual era o slogan? “Pão, Terra, Liberdade” Muitos russos ingênuos acreditaram nas promessas do socialismo e viram com bons olhos a Revolução. Depois, milhões morreram de fome nos campos e na cidade, ou como  escravos exauridos nos campos de concentração.

Entre nós é mais do que provado que Black Blocs e Cia. são movimentos organizados da esquerda brasileira que sonham com uma sociedade totalitária.  Suas origens são internacionais (2). Seus mentores no Brasil são profissionais da política mantidos pelo PT e partidos ainda mais esquerdistas como PSTU e PSOL. Seus manifestantes são principalmente jovens de classe média tristemente manipulados por gurus apoiados pelo governo e cujos métodos de doutrinação se assemelham às piores formas de seitas. (3)

Está na hora de reagirmos. Hoje destroem o patrimônio dos mais ricos. Amanhã destruirão os da classe média. Se dominassem a sociedade aumentariam o número de miseráveis. Como aconteceu em todos os lugares onde desvairados como eles tomaram o poder. Basta lembrarmos de Pol Pot, o cambojano que se tornou um “black bloc” em seus estudos na Europa e depois,  líder do Khmer Vermelho, cometeu contra seu próprio povo o maior genocídio que já houve na história. Ele também era contra o “sistema”.

Fale sobre isso com seus amigos. Peça que tomem cuidado com seus filhos que podem entrar na onda da orgia da destruição. Precavenham-se contra gurus de cursinhos, universidades e redes sociais.

Caso veja um grupo de Black Blocs não deixe de vaiá-los. E com toda força. Depredadores criminosos não estão preocupados com Educação, nem com saúde. Menos ainda com democracia e liberdade.

Não se esqueça disso. Lute pelo Brasil! Lute pelos seus filhos!

Notas:

*Os milhões de prejuízo deverão, por justiça, ser ressarcidos. É o mínimo que se espera de um Estado omisso. Quem pagará a conta? Você e eu.

Finalmente: mais prejuízos para o Estado. Menos verbas para saúde e educação!

1. Acesse http://olivereduc.com/politica/politicanacional/politica-no-brasil-que-nausea/

2. Veja na parte interna de nosso site o artigo “Quarenta Garotos”, do professor Demétrio Magnoli. http://olivereduc.com/politica/politicanacional/quarenta-garotos/

3. Desafiamos a qualquer defensor dos Black Blocs e associados a provar que nossas afirmações são falsas.

PS: Ontem o governador e o secretário de segurança,… reconheceram que houve falha da polícia. E a responsabilidade de ambos em não propor uma legislação mais severa para os que atentam contra a democracia? O povo honesto deste país quer mais atos e menos palavras.

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário